quinta-feira, 17 de março de 2011

A ré-estréia do besouro: Volkswagen apresentará o New Beetle 2012 no mês que vem...



Desde o segundo semestre do ano passado que a Volkswagen tem se empenhado para o lançamento da nova geração do New Beetle, o substituto espiritual do Fusca, que foi lançado em 1998 e deixado fora da linha de montagem onze anos depois.

Depois da ação feita pela marca no programa da Oprah Winfrey  em Novembro do ano passado, que teve nada menos que 275 chaves do novo modelo distribuídas entre as pessoas presentes na platéia do talk show,  a volks voltou a divulgar o modelo durante os comerciais do Super Bown deste ano, mas agora finalmente o New Beetle 2012 será apresentado.

A marca alemã apresentará a nova releitura de seu modelo pioneiro simultaneamente, durante os Salões de Nova Iorque e Xangai. As duas mostras aconteceram em datas muitos próximas no mês que vem, porém o salão chinês abrirá as portas primeiro, no dia 19 de Abril, já o New York Auto Show terá início no dia 22.

A escolha pela apresentação do carro no Salão do Automóvel de Xangai faz parte da estratégia de vendas da Volkswagen naquele mercado, que tem atraído diversos fabricantes de todo o mundo e tem se tornado um dos principais mercados automobilísticos do planeta.

O New Beetle 2012 já foi flagrado em testes tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, e suas vendas deverão ter início durante o verão, ou mais tardar no outono, do hemisfério norte. A nova geração deixará o compacto esportivo um tanto mais anguloso, mas sem perder a sua tradicional coluna arqueada e o seu estilo inconfundível.     



Volkswagen New Beetle 2012: depois de fotos do modelo de testes, teasers e ações publicitárias, a nova geração do Fusca do século XXI será apresentada simultaneamente nos Salões de Xangai e Nova Iorque.  


Nenhum comentário: