segunda-feira, 28 de março de 2011

Realidade aumentada: Eletronic Arts revela último trailer do Need for Speed Shift 2 Unleashed...



Se a Polyphony surpreendeu a todos com o lançamento do Gran Turismo 5 no final do ano passado, a Eletronic Arts pretende superar o jogo concorrente com o lançamento do Need For Speed Shift 2 Unleashed, não apenas pelo belo visual que o novo jogo trará, nem tampouco com novos modelos como o Pagani Huayra, mas elevar o nível das corridas virtuais dos principais consoles do planeta.

O jogo promete simular de forma sem igual, todas as emoções que um piloto sente durante uma corrida. Sobretudo nas várias opções de planos de câmera, dentre eles um colocada sobre o capacete do piloto, deixando o jogador literalmente no centro da ação, sem contar a sensibilidade das imperfeições das pistas ou mesmo a degradação do carro para os jogadores menos experientes.

Uma outra inovação será o sistema Autolog, que permitirá ao jogador compartilhar toda a sua carreira de piloto no jogo com outro jogadores online, e em tempo real, podendo disponibilizar seu status de piloto, imagens, vídeos, além de receber novos desafios de acordo com as evoluções do jogador, ou dos seus amigos, acirrando ainda mais as disputas durante as jogadas. 

E por tudo isso, a EA Games revelou neste fim de semana o último trailer deste fantástico simulador de corridas calcado na preocupação de levar o jogador ao realismo quase que total de uma corrida, com a trilha “Help is on the Way”, do Rise Against. Outros nomes que compõem a trilha sonora do jogo, inclui 30 Seconds to Mars, Stone Temple Pilots, Switchfoot e Jimmy Eat World.

Need For Speed Shift 2 Unleashed chega as prateleiras das lojas de vários países, nas plataformas PC, Playstation 3 e Xbox 360, e pode não ter mais de 1000 carros disponíveis como no Gran Turismo 5, mas a jogabilidade e quantidade de realismos chegam a superar o jogo da Polyphony em todos os sentidos, inclusive o de participar de uma prova real de corridas sem sair de casa.


Need For Speed Shift 2 Unleashed: último trailer do jogo que permite ao jogador uma simulação de corridas sem igual é revelado, já o lançamento deste novo "capítulo" da franquia Need For Speed chega as lojas dia 29 de Março em vários países.  

Nenhum comentário: