domingo, 27 de março de 2011

Beleza inglesa: Aston Martin divulga novas imagens do Virage...


No último Salão de Genebra, a Aston Martin surpreendeu a todos com o lançamento de sua nova linha, a Virage, para preencher a lacuna existente entre as linhas DBS e DB9, e ampliar a gama da marca de Gaydon  no competitivo mercado dos super carros.

Agora a marca revela uma avalanche fotográfica da sua nova linha , cujo nome remonta a década de 1990, quando a Aston Martin oferecia um esportivo com este nome oferecendo ao condutor luxo, beleza e esportividade, algo que a fabricante inglesa também agregou ao seu novo modelo.

Sob o capô, a linha Virage traz o já conhecido motor 6.0 V12 presentes nas linhas DB9 e DBS, porém com potência afinada para os 490 cavalos, que se posiciona entre os 470 cv do DB9 e os 510 cv do DBS. O câmbio é o tradicional ZF automático de seis velocidades, chamado pela Aston Martin de Touchtronic II, além de itens de conforto presentes no coupé quatro portas da marca inglesa, o Rapide.

O Virage é oferecido nas versões coupé e Volante (conversível), e utiliza a plataforma VH, também utilizada em outros modelos da Aston Martin, contendo alguns detalhes exclusivos como o sistema de suspensão um tanto mais leve que o do DBS e freios de cerâmica, que reduz 12,5 quilos no peso final do esportivo, e tem uma resposta de frenagem maior que a dos freios convencionais.

Já o material fotográfico agora disponibilizado pela marca, é para ressaltar as características de leveza e esportividade de forma dinâmica, mesmo que o projeto da plataforma utilizada pelo Virage já comece a denunciar a idade, mas as performances do modelo como ir de 0 a 100 Km/h em menos de cinco segundos e velocidade máxima de 298 Km/h, já entraram para o panteão dos carros de luxo mais velozes do planeta. 








Aston Martin Virage 2012: depois de revelar seu novo modelo, a marca inglesa agora divulga várias imagens do Virage em ação...





...além do coupé, a versão Volante (nomenclatura dada aos conversíveis da Aston Martin) também ganhou seu ensaio, e mostra todo o luxo, leveza e esportividade do modelo....


além do ensaio fotográfico, a Aston Martin também lançou um vídeo de divulgação do Virage.  



2 comentários:

Tohmé disse...

Inconfundível grade.
Boa semana.

Alysson Prado "Balo" disse...

Valeu Tohmé, pra você também.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"