terça-feira, 8 de março de 2011

De olho na média: nova geração da Chevrolet Colorado tem teaser revelado...



Em Junho do ano passado os Sketchs do registro da nova picape média da Chevrolet surgiram na rede. Atualmente o representante da linha Colorado já está com 7 anos nas costas, e já começa a envelhecer, quando colocado junto as novas picapes médias a venda atualmente no mercado americano.

Ontem a Chevrolet  revelou o primeiro teaser oficial da nova geração da picape Colorado, que já tem data marcada para ser apresentada. A marca pretende revelar o modelo no próximo dia 25, durante o Salão de Bangkok, na Tailândia.A escolha da apresentação do modelo na mostra do sudeste asiático se deve por duas razões.

Uma delas é que a próxima geração da Colorado será montada na Tailândia, e depois escoada para o resto do planeta. A outra razão é que o sudeste asiático representa hoje um dos maiores mercados consumidores deste nicho de veículos, só pra se ter uma idéia, no ano passado as picapes foram responsáveis por 43 % de vendas de todos os veículos só na Tailândia.

Mas a razão maior desse lançamento é que a General Motors vem perdendo espaço no mercado de picapes em todo o planeta, e por isso esta revitalização da sua linha de entrada, com a nova Colorado e GMC Canyon, ambas compartilhando a mesma plataforma. A nova Colorado também será fabricada pela filial da GM brasileira, que distribuirá o modelo pelo continente americano, bem como substituirá a velha S-10, presente no mercado nacional desde 1995.


Nenhum comentário: