segunda-feira, 21 de março de 2011

As visões da média: Chevrolet Colorado revela-se antes da abertura do Salão de Bankok...


O Salão de Bangkok só abrirá as portas na próxima sexta-feira, dia 25 de Março, mas algumas das atrações da mostra tailandesa começam a despontar na rede antes mesmo da data oficial de abertura do evento, que r seja em teasers ou notas oficiais.

Uma delas é a nova geração da picape média da linha Chevrolet, a Colorado, que acaba de ter as imagens oficias da versão pré-série divulgadas pela General Motors, e que estará disponível na Tailândia a  partir do segundo semestre deste ano.  A versão tailandesa será equipada com um motor turbo-diesel de 2.8 litros, cuja potência ainda não fora divulgada pela marca americana, nem tampouco a sua capacidade de carga.

As linhas da carroceria seguem as novas tendências dos modelos Chevrolet , como a enorme grade bipartida, presentes em modelos como o Malibu e o nacional Agile, bem como nos desenhos dos faróis, que formam vincos sob a tampa do capô dianteiro. A traseira possui lanternas mais largas e uma tampa maior, comparada a da atual versão da Colorado.

Especula-se que a nova Colorado seja fabricada no Brasil, para tomar o lugar da envelhecida S-10, modelo lançado por aqui em 1995, e que recebeu poucas mudanças na sua estética, bem como ser importada para os países do continente americano, inclusive Estados Unidos, mas até agora a GM não divulgou nenhum detalhe, nem do modelo e muito menos sobre sua produção por aqui.




Chevrolet Colorado 2012: a nova geração da picape média da GM dá as caras e aparece antes da abertura do Salão de Bankok...




... o design segue os novos modelos da linha Chevrolet, iniciada pelo Impala em 2008, já o interior, brindará os ocupantes com as novas tecnologias de conforto e lazer presentes nos novos modelos Chevrolet.



Um comentário:

Tohmé disse...

Chevrolet com jeitão de Dodge. Gostei