sábado, 13 de novembro de 2010

Serviço delivery: novo Stratos finalmente é entregue ao seu dono...



Muitas coisas são possíveis quando se tem muito dinheiro, além de gozar de uma vida mais tranqüila e bem diferente da maioria das pessoas que dependem de muitos serviços públicos, os bem nascidos ainda podem desfrutar de alguns sonhos para poucos, um destes é o novo Lancia Stratos, encabeçado por um empresário alemão e que acabou também se tornando um dos sonhos de muito aficionado por carrões.

O modelo único, por ora, foi desenvolvido pela Pininfarina, um dos estúdios de design mais conceituados do setor automobilístico e responsável pelo desenho das Ferrari de rua, inclusive o novo Stratos  fez uso de uma delas, a F-430, que ‘emprestou’ a sua plataforma para que o mítico modelo Lancia renascesse.

E foi justamente a paixão por este carro que nasceu o projeto, que durou dois anos para ser desenvolvido e é encabeçado por Michael e Maximilian Stoschek, pai e filho respectivamente, e que finalmente tiveram o seu “sonho” entregue. Segundo nota do site oficial do esportivo, que amanhã segue para o seu novo lar, a casa dos Stoschek.

Agora é esperar para os tão esperados números do novo Stratos, uma vez que os dados mostrados no site são tirados do modelo de testes, uma vez que seus proprietários pensam em fazer uma coletiva de apresentação do modelo à imprensa, numa cerimônia a ser realizada no circuito de Paul Ricard, em Le Castellet  na França daqui a duas semanas, já para nós mortais, resta esperar para que outros modelos sejam produzidos e algum deles dê nem que seja um vôo rasante por aqui.           


New Stratos: a reinvenção do mítico esportivo famoso por suas participações em ralis na Europa, nasceu da paixão de Michael Stoschek(foto), que encomendou ao estúdio Pininfarina o desenvolvimento deste belo projeto...







... a nova encarnação do Stratos tem carroceria em fibra de carbono e o chassi da Ferrari F-430, mas os números de pista do carrão ainda não foram revelados. 


                        

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow! Esse carro parece definitivamente saído dum filme de Batman! Existe de verdade?
Meu marido adora pedir comida e assistir programas de TV onde mostram este tipo de carros que valem muito dinheiro.