quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Riscando o gelo: Mercedes divulga galeria de testes no gelo dos modelos Classe E com tração 4 Matic...



Férias quase sempre sugerem viagens , de preferência por toda a família em uma espaçosa station wagon, ou uma minivan confortável e cheia de soluções de espaço tanto para os passageiros quanto para a bagagem, e nada melhor do que apresentar um modelo voltado para essas características do que numa época como essa.

Esta foi a estratégia da Mercedes-Benz na Europa. A marca da estrela de três pontas acabou de divulgar imagens da nova Classe E Estate com o sistema de tração 4 Matic AWD. O modelo deve chegar na Europa no início do ano que vem, já nos Estados Unidos no meio do ano que vem como modelo 2011, em pleno verão americano, época também de férias, porém sem a neve das imagens de divulgação.

As imagens mostram tanto o sedan, quanto a perua fazendo manobras na neve e demonstrando a estabilidade e segurança que o sistema de tração integral da marca transmite para quem viaja nos veículos da nova Classe E.

O sistema de tração 4 Matic foi desenvolvido pela Mercedes ainda na década de 1980, e tem como função principal melhorar a condução em terrenos escorregadios. O Sistema foi a resposta da Mercedes a famosa tração Quattro da Audi, distribuindo ou bloqueando o diferencial das rodas de acordo com as necessidades do condutor às condições do piso.

Todas as versões da Classe E 2010 terão o 4 Matic, mas a estratégia da Mercedes em mostrar a perua da gama na neve é uma estratégia de marketing e tanto, mostrado que mesmo em terrenos difíceis, a elegância e a classe de seus modelos permanecem bem seguros e sem derrapar ou empurrar o pé na lama, quero dizer na neve.














Mercedes-Benz Classe E 4Matic: ensaio na neve revela toda a segurança do sistema de tração integrla da marca alemã, sobretudo na versão Wagon, que será a principal atração da linha para viagens em solos nivais...











... o sedan também não perdeu a classe e se mostrou bastante estável.

Um comentário:

Unknown disse...

Elegante e sofisticado.