quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O astro e o Audi: primeira imagem do Audi A1 sem camuflagem surge na rede...







Audi. Quando essa palavra é pronunciada logo vem a mente outras que sugerem tecnologia, design arrojado, potência e esportividade, ou simplesmente ‘quattro’ (com dois tês mesmo) anéis que representariam todos os outros adjetivos desse início de post.

Mas voltando a marca alemã... ontem, a Audi apresentou o seu novo garoto propaganda o cantor, ator, produtor musical e compositor (se faltou alguma outra modalidade do rapaz, por favor coloquem nos comentários) o americano Justin Timberlake, ex vocalista da boy band N´Sync.

Justin trabalhará na campanha viral do novo compacto da marca alemã o A1, em uma campanha voltada principalmente para a Internet a partir do ano que vem, porém mal fora avisado de sua missão ontem, hoje o ator foi flagrado ao lado do pequeno modelo da Audi, quando filmava parte do conteúdo de divulgação do A1.

A foto mostra um modelo vermelho sem camuflagens, e fica bem visível os faróis dianteiros que têm a mesma guia de LEDs também presente em modelos como o R8 e o novíssimo Audi A8. Pela imagem, nota-se que o A1 será feito seguindo a linha do A1 Spotback Concept, mostrado durante o Salão de Paris no ano passado.

A campanha terá início na próxima primavera no hemisfério norte, e promete ainda dá o que falar. A marca planeja apresentar o carro no dia 3 de Março, mas possivelmente revelará ele antes disso , já que o vazamento da imagem, a Audi repense a data de divulgá-las oficialmente, se sim ou se não é mais uma prova de que as grandes fabricantes estão cada vez mais pensando nos pequenos.


3 comentários:

Unknown disse...

Estamos acostumados ver Audi's com 3,4,7,8,...
Então sendo um A1 deve ser mais em conta?

Alysson Prado "Balo" disse...

A proposta do A1 é esta...resta saber se será um Audi realmente mais em conta ou não.

De Gennaro Motors disse...

HEHE cobertura IN LOCO