terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eternamente Jovem: Aston Martin divulga imagem do V8 Vantage 2010...



Automóveis esportivos são criados como sendo ícones de cada fabricante, porém com o passar dos anos, o estilo de muitos deles começam a envelhecer e, quase sempre, um novo modelo é criado em sua substituição ou rápidos face-lifting são feitos para deixá-los com uma aparência mais ‘jovem’ e não acusarem os anos que carregam nas costas.

Um dos modelos esportivos mais celebrados do mundo e que com o passar dos anos pouco fora modificado, estilisticamente, é a linha V8 Vantage da Aston Martin. Mas não pensem que a marca cruzou os braços quanto a isso. A marca acaba de divulgar a primeira imagem oficial do modelo.

Esteticamente pequenas mudanças na carroceria, a mais notável é a nova roda de liga de 19 polegadas com acabamento prata ou diamante. Já por dentro dela a diferença estará marcando presença. Entre outros itens, os bancos terão opção de estrutura em fibra de carbono e revestimento em Kevlar, diminuindo o peso dos bancos em 17 kg, limpadores das lanternas traseiras e sistema de som hi-fi com potência de1000 w.

Outra alteração será o cambio que passará a ser oferecido apenas na opção Sportshift, tirando da linha o manual do V8 Vantage. Essa modificação foi feita para que o esportivo diminua as emissões de Co2 na atmosfera, além de ganhar nas performances. Além da imagem nada mais fora divulgado. Porém as encomendas da família V8 Vantage já podem ser feitas, tanto da versão Coupé, quanto o Roadster, que custam na Inglaterra £ 83.191 e £ 91.021, respectivamente, porém as entregas só têm início a partir do primeiro trimestre de 2010.

4 comentários:

Tohmé disse...

Balo, com essas rodas 19, o carro já está ficando meio desproporcional. Não acha?

Alysson Prado "Balo" disse...

Com certeza, e perde um pouco da elegância que os Aston tem, mas também depois do V12 que els colocaram na linha...não espere nada menos absurdo!

Ron Groo disse...

Eu não gosto de resstilizações, prefiro sempre o original.

De Gennaro Motors disse...

esse carro é mais que um sonho !