sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

De portas abertas: Aston Martin revela preço do Rapide no Reino Unido, e galeria de fotos no Los Angeles Auto Show...



E mais uma estréia mundial do Los Angeles Auto Show é revelada em todos os detalhes, o Aston Martin Rapide. Inclusive o preço do sedan esportivo da marca inglesa finalmente foi divulgado. O esportivo inglês custará nada menos que £ 139.950 no Reino Unido! algo em torno dos US$ 235.000, ou algo em torno dos R$ 405.280, 990 na cotação do dia.

Face a concorrentes como o Porsche Panamera, o Aston Martin Rapide custará cerca de 100 a 140 mil dólares a mais que o modelo alemão. Embora o modelo Aston Martin seja de fato superior que o da marca de Stuttgart em alguns aspectos como o potente motor 6.0 litros V-12 de 442 cavalos, mas ainda peca em outras como o design do modelo que é menos ousado que o do modelo da Porsche.

Porém com o preço do modelo é possível comprar uma casa suburbana nos Estados Unidos. O Rapide também teve mais imagens reveladas, mostrando a funcionalidade da sua carroceria, o espaço interno e as linhas que seguem as dos modelos atuais da marca, mas com o detalhe das duas portas a mais.

O ‘competitivo’ modelo inglês estará a venda em meados do ano que vem, para brigar com os Maserati Quattroporte,o já citado Porsche Panamera e o futuro Lamborghini Estoque, ou seja, todos os que fazem parte dessa nova estirpe dos luxuosos sedans esportivos de quatro portas, com motores de altas performances, conforte de limousine , e preço de...bem... o preço é de carrão esportivo mesmo.












Aston martin Rapide: modelo tem nova galeria e preços revelados na mostra californiana...











...além do potente motor V-12, o sedan superesportivo inglês demonstra que tem bem mais do que altas performances a oferecer, mas o preço é bem salgado...












...interior bem espaçoso e luxuoso, um dos trunfos do modelo inglês.

4 comentários:

Helio Herbert disse...

Os Aston Martin sempre me facinaram...Prefiro os da série DB.
Mais me contentaria com esse do post.
Bom final de semana.

Anônimo disse...

Assim como a Porsche, a Aston Martin manteve o DNA de seus carros nas formas volumosas na sua mais nova cria. Alguns acham bonitos e outros acham que parece mais um modelo da marca espichado para cima e para os lados.

Por ter que manter esse DNA, as vezes a equipe de design não tem tanta liberdade criativa como o pessoal da Maserati tem.

Particulamente: acho demais!

Abraços
Leandro Castro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Como gosto sempre de carros 4 portas esse cai bem!