terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Alemães do futuro: Audi revela próximos modelos que entrarão em linha até 2012...







A Audi deu ponto de partida para o modelos que entrarão em produção a partir do ano que vem. Dentre eles um esportivo híbrido baseado no e-tron, conceito apresentado durante o Salão de Frankfurt em Setembro passado, além de uma versão também híbrida do SUV compacto Q5 e o A7, um grande hatch que rivalizará com o BMW Série 5 GT.


Dentre todas as novidades da marca de Ingolstadt, o superesportivo híbrido é o que mais chamará as atenções do mundo automobilístico nos próximos anos. O carrão terá um preço mais alto que o R8, atual modelo esportivo top de linha da Audi, porém terá uma produção limitada a 1000 unidades, e deve bater de frente com os americanos da Tesla Motors.

O esportivo terá o mesmo motor do e-tron, composto por um movido a baterias de íon de lítio e quatro elétricos. O esportivo híbrido da Audi terá chassi de alumínio reforçado e estrutura de alumínio leve idêntica a do e-tron.

O esportivo híbrido deverá chegar em 2012, já o A7 deve ser apresentado até Outubro de 2010 durante o Salão de Paris, junto com a versão híbrida do Q5, que chegará as lojas no início de 2011. Com essas ‘armas’ a Audi tentará ampliar a sua gama de produtos, bem como está presente em novas categorias que têm como princípio a busca por fontes de combustíveis alternativos.

 
 

 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
Audi e seus novos modelos: a marca desenvolverá um esportivo híbrido baseado no conceito e-tron para 2012...
 

 
 
 
 

 
 
... o SUV compacto Q5 também terá opções de motores híbridas para 2011...  
 
 

 
 
... já o A7 deve aparecer em 2010, com design calcado no conceito Sportback.
 

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

Audi ! sempre inovando o mercado automotivo !