segunda-feira, 24 de julho de 2017

Moshimoshi! : Suzuki divulga primeira imagem do novo Swift Sport




O Salão de Frankfurt se aproxima, e algumas novidades da mostra alemã começam a surgir na rede. A Suzuki se antecipou e divulgou a primeira imagem da versão Sport do Novo Swift, modelo que tentará rivalizar com a versão GTI do Volkswagen Up! e do novo Ford Fiesta ST, na Europa

A imagem de perfil mostra um aspecto agressivo na carroceria. A dianteira recebeu uma nova grade no estilo bocão, o spoiler dianteiro e as saias laterais arrematam a esportividade do pequeno japonês, bem como as rodas de liga leve com tratamento diamante. Espera-se que sob o capô, a Suzuki volte a oferecer o motor 1.4  turbo Boosterjet, um quatro cilindros a gasolina com potência de 138 cavalos, mas ajustado para receber 4cv a mais na potência.  


Internamente o modelo deve receber detalhes mais esportivos e itens tecnológicos como o sistema de informação e entretenimento ativado por uma tela tátil de 4,2 polegadas, incorporada ao painel de instrumentos, além de conectividade Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto.  Já o preço do modelo na Europa, será próximo dos 18 mil euros. Embora seja mostrado em Frankfurt, o modelo deverá ser lançado em 2018, provavelmente no Salão de Genebra.   


Nenhum comentário: