sexta-feira, 28 de julho de 2017

Mistério: BMW revela teaser para Pebble Beach, será o novo Z4?




A expectativa dos fãs de carros alemães é pelo retorno da famosa Série 8 da BMW, mas pelo teaser que a marca bávara divulgou o novo V8 não dará as caras no Concurso de Elegância de PebbleBeach, mas possivelmente a nova geração do roadster Z4, que tem lançamento previsto para 2018.

A BMW divulgou a imagem de uma silhueta esportiva, bem mais próxima do Z4 que do novo Série 8. O desenvolvimento do esportivo de entrada da marca alemã, está sendo realizado em parceria com a Toyota, que utilizará da plataforma para lançar a próxima geração do Supra. A capota de lona deve retornar ao Z4.

Sob o capô, a nova geração do roadster deve oferecer opções com quatro e seis cilindros. A versão mais básica deve utilizar um 2.0 turbo com potência de 197 cavalos, a versão M deve ser composta pela unidade que equipa a versão M40i do X4, composta de um 3.0 biturbo com 360cv.


Uma opção híbrida deve fechar as opções de motores, este sim será partilhado com a Toyota, que atualmente vem desenvolvendo protótipos híbridos para competições como as 24 Horas de Le Mans, e que deve ganhar as ruas na nova geração do seu famoso modelo esportivo. O Concurso de Elegância de Pebble Beach abre no dia 17 de agosto, até lá outras imagens do modelo deverão ser reveladas.



Um comentário: