sexta-feira, 14 de julho de 2017

'Gran Turismo Sport': novo jogo da franquia será lançado em outubro




Gamers de plantão, alegrai-vos! A famosa franquia de vídeo games Gran Turismo receberá um novo jogo em Outubro. No mês passado durante o evento E3, a Polyphony Digital, empresa que desenvolve o game, revelou alguns detalhes do Gran Turismo Sport, nome do novo jogo da série e apenas ressaltou que o jogo seria lançado durante o outono no hemisfério norte.



Trailer Gran Tursimo Sport

Passada a feira de games, uma data para o lançamento do GT foi especulada para o dia 16 de novembro. Hoje finalmente a empresa lançou o  trailer do jogo no canal do Gran Turismo do youtube. A data de lançamento será no dia 17 de outubro no Brasil, Estados Unidos e na Ásia, 18 de outubro na Europa e dia 19 o jogo será lançado no Japão.





O criador do jogo, Kazunori Yamauchi acredita que o próximo game da franquia irá além dos consoles. “Gran Turismo Sport é uma nova era para a franquia. Não é apenas um jogo para coletar carros durante as corridas, mas o próprio jogo pode ser o primeiro passo para participar de uma corrida real”.



O game que é considerado o melhor simulador de corridas para consoles e inaugura a série na plataforma PS4, mas quando for lançado enfrentará concorrentes de peso, como o Forza Motorsport 7, que também anunciado para outubro, mas para a plataforma Xbox. O concorrente do GTS terá 700 carros disponíveis para os jogadores, contra 140 do jogo do Playstation.  Cada qual que faça o melhor em suas respectivas plataformas, e o ganho fica para os jogadores, por ajudarem as empresas de games desenvolver jogos de corrida cada vez mais realísticos e divertidos.



Nenhum comentário: