segunda-feira, 24 de julho de 2017

Apenas 30: Bentley revela edição do Continental GT conversível inspirada em iates




Décadas atrás a H.J. Mulliner era a famosa fornecedora de carrocerias para os carros da alta realeza automotiva britânica, os Bentley, hoje a marca inglesa controlada pelo Grupo Volkswagen designa versões mais exclusivas de seus modelos com o sobrenome Mulliner, que traz em seu DNA uma trajetória de luxo e alta qualidade. O mais novo modelo a receber a nomenclatura é a versão conversível do Continental GT, batizada de Galene Edition, edição que se inspira nos iates de luxo que lotam as Rivieras durante o verão europeu.    





Para desenvolver a Galene Edition, os engenheiros da Bentley foram procurar os experts da Princess Yacht, estaleiro baseado em Plymouth no Reino Unido, criada em 1965 e responsável pelas melhores embarcações com as cabines mais luxuosas da Europa e bastante conhecida em todo o planeta. A começar pela cor da carroceria em um exclusivo tom branco brilhante (chamado de Glacier White), bastante comum em iates, e detalhes como os frisos em azul brilhante uma referência ao estilo navi dos navegadores.





Por falar em azul, a cor também está presente na capota do Galene Edition, o compartimento de bagagens tem tratamento em Nogueira, lembrando o interior dos iates, material que também orna o console central. Os bancos e o revestimento dos painéis laterais possuem Linho e Portland, materiais utilizados nas super embarcações e peças artesanais no painel assinadas pelo ilustrador espanhol Jaume Vilardell . Apenas as imagens desta nova variante do Continental GT conversível que terá apenas 30 exemplares todos equipados com um motor 4.0 V8 de 500 cavalos. O preço ainda é um mistério.



Um comentário:

tirot disse...

useful referencepop over to this web-site weblinkhis comment is here Sourcelook at this now