segunda-feira, 17 de julho de 2017

Modelo Americano: site russo divulga imagens da versão U.S.A. do Buick Regal GS







Os americanos estão ansiosos para ver a versão GS do Buick Regal Sportback ser lançada nos Estados Unidos. Em abril o site chinês CarsNewsChina.com havia mostrado imagens de um protótipo da versão sino da subsidiária de médio luxo da General Motors. Agora o site russo Kolesa mostra a primeira imagem oficial de divulgação do modelo.

O Buick Regal Sportback compartilha a plataforma com o Opel Insígnia Gran Sport. No mercado chinês, o Regal GS utiliza um motor quatro cilindros 2.0 turboalimentado com potência de 255 cavalos, basicamente o utilizado pela antiga geração do GS nos Estados Unidos. A versão americana deverá vir com um 3.6 V6 de 310cv.






Pelas imagem vazada vê-se um belo trabalho estilísticos, usando peças cromadas nas tomadas de ar da dianteira, faróis com máscara negra e rodas escuras de 18 polegadas com tratamento fosco, e o interior bastante esportivo.  A imagem revelada da dianteira se assemelha a foto vazada pelo site chinês três meses atrás. Na época, esperava-se ver o modelo no Salão de Xangai, o que leva a crer que a traseira trará o novo para-choque com luzes auxiliares de freio na vertical e novos escapamentos.



Imagens vazadas em abril, pelo site CarNewsChina.com 

Especulava-se que o modelo seria totalmente redesenhado, abrindo a possibilidade de uma nova geração do Regal, uma vez que a base utilizada pelo modelo pertence a alemã Opel, que foi comprada pelo Grupo PSA, mas a histórica do famoso modelo da linha Buick ainda terá muitas estradas para rodar e agora com tratamento mais esportivo. 


Nenhum comentário: