quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bicolore: Lamborghini apresenta nova versão do Gallardo no salão do Qatar...


Alguns fabricantes italianos parecem estar descobrindo uma nova fatia de mercado, a das séries especiais. A Pagani virou uma líder neste segmento, mostrando várias versões, muitas delas únicas do Zonda, assim como a Bugatti e as várias versões do Veyron, agora parece que a Lamborghini também segue a mesma trilha.

 A marca descobriu no Gallardo, seu modelo de entrada, uma forma de alavancar as vendas com séries especiais. Ano passado, a marca apresentou as série LP 570-4 SV e a LP 570-4 Superleggera, e em 2009 havia lançado o LP 550-2 Valentino Balboni.

Para 2011 a Lamborghini havia prometido uma série chamada “Bicolore” para o mês de março, durante o Salão de Genebra. Mas parece que a marca decidiu apressar a apresentação da série e revelou hoje no Qatar a nova série que combina duas cores à carroceria.

A casa de Sant´Ágata Bolognese revelou no Qatar motor Show a versão Bicolore, e prometeu algo surpreendente para o Salão de Genebra, será mais uma série especial do modelo? Os tons da carroceria foram inspirados em outra versão do modelo, o Gallardo SE de 2006, por isso o teto e seus pilares estão em preto, mas a carroceria será oferecida além do laranja que estampa este post, nas cores amarelo, prata, azul ou branco.

No mais o Gallardo LP 560-4 Bicolore, segue a base dos outros modelos da mesma nomenclatura, ou seja, o motor V10 de 560 cavalos de potência e tração integral. A série será exclusiva na Europa, Ásia e Pacífico.  Para os Estados Unidos, o Gallardo Bicolore terá a configuração da LP 550-2 Valentino Balboni. A configuração mais ‘purista’ talvez seja mais apreciada por lá, bem diferente do que preferem os europeus e asiáticos.    



3 comentários:

Ron Groo disse...

Engraçado, parece sempre o mesmo carro.

Blog do Rubinho disse...

combinação de choque nas cores.
Abs

Rubinho

Tohmé disse...

Balo, realmente tô cansado desses supercarros.