terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Corsa do Reino Unido: Vauxhall revela detalhes da série especial do Corsa VRX...



A Opel bem que tentou dar ares mais agressivos ao Corsa para 2011. No mês passado a marca alemã aproveitou o Salão de Bolonha para mostrar o face-lift de seu compacto que teve um ligeiro redesenho nos faróis dianteiros e nos pára-choques até a chegada de uma nova geração do modelo.

Mas é da Vauxhall, subsidiária britânica da General Motors, que o Corsa 2011 recebeu uma série especial bem endiabrada, no motor e na estética. Hoje a Vauxhall divulgou imagens da série especial Blue Edition, da versão VRX do modelo.

Esteticamente, o Corsa VRX Blue Edition recebeu outro redesenho nos pára-choques e na grade dianteira, e máscaras escuras em seus faróis. No interior, bancos Recaro, colante revestido em couro, e pedaleira vazada cromada, além da cor azul, como sugere o próprio nome dessa série especial, e equipamentos como controle de estabilidade.

Sob o capô do Corsa VRX Blue, um motor 1.6 16v. Turbo de 192 cavalos, é o responsável por performances como ir de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, e velocidade máxima de 227 km/h. A transmissão é feita por um cambio manual de seis velocidades. Já o preço começa em £ 19.425, bem competitivo para o que é oferecido nesta série que será vendida apenas no Reino Unido. Uma pena! 


Vauxhall Corsa VRX Blue Edition: subsidiária britânica da General Motors, divulgou hoje imagens e detalhes da série especial endiabrada do Corsa 2011 no Reino Unido.