quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Revelação apressada: vazam imagens oficiais da versão conversível do Chrysler 200...



A Chrysler parece está de fato com pressa em apresentar a sua nova gama de veículos. Depois de apresentar os novos sedans 200 e 300, a marca prepara a versão conversível do 200, flagrada em testes nas últimas semanas, e que agora aparece sem nenhum disfarce.

Imagens do material oficial de divulgação acabam de vazar e mostram toda a estética do novo conversível da marca americana. O carro que substituirá o Sebring Convertible, só será apresentado em Março durante o Salão do Automóvel de Nova Iorque, mas pelo visto, a sua 'revelação' foi apressada. No site internacional da Chrysler há um espaço multimídia para o 200 conversível, porém apenas pequenos recortes de sua estética são disponibilizados. 

As fotos vazadas não mostram apenas a parte externa do modelo, evento que está se tornando típico da marca, desde a apresentação da nova linha do Jeep Grand Cherokee no ano passado que primeiramente fora divulgado imagens do exterior do modelo e dias depois o interior do SUV fora revelado. Mas também a parte  interna do 200, e nota-se que o carro segue as mesmas linhas do sedan por dentro e por fora.

Apenas as imagens do 200 com a capota recolhida foram vazadas, mas especula-se que o modelo deverá vir com uma opção de teto rígido, ou apenas com o teto rígido. Sob o capô, também deverão se manter as mesmas opções do sedan, com o quatro cilindros em linha de 2.4 litros e o 3.6 litros V6 Pentastar.  

Falta apenas agora saber quais serão as opções de pacotes e itens de série, mas isso só iremos saber um pouco mais a frente. Será que assim como estas imagens de todo o modelo, estas informações também serão vazadas antes da hora? 


Chrysler 200 Conversível: a marca anunciou a apresentação do modelo para Março, durante o Salão de Nova Iorque, mas imagens extra-oficiais foram vazadas...




... a estética agrada, embora ainda se carregue muito do design do Sebring, o que demonstra sérias restrições orçamentários no desenvolvimento do projeto...


... o interior parece bem mais confortável que o do seu antecessor, resta saber quais os itens que virão de série e o que virá de opcional.




Nenhum comentário: