sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Fiat da Mopar: o modelo 500 2012 recebe partes da famosa fabricante de autopeças dos super modelos Chrysler...



Com as relações firmadas entre a Chrysler e o Grupo Fiat, ambas as partes estão se beneficiando. Mas muitas dessas novas crias e frutos desta parceria, beiram a bizarrice, ou são um tanto fora do convencional.

Uma delas estará sendo exposta no Salão do Automóvel de Detroit. A Chrysler cedeu alguns acessórios da famosa Mopar, empresa que fabrica peças automotivas que transformaram muitos modelos da marca americana e suas subsidiárias, à Fiat, e transformou o pequeno 500.

A Chrsysler também aproveitou o embalo e criou o novíssimo sedan 200, que com o Kit Mopar, mudou de nome para Chrysler 200 Super S. O sedan recebeu um esquema exclusivo de pintura com detalhes em preto e carroceria em tungstênio, além de spoilers na traseira e dianteira, rodas de 19 polegadas e rodas de 19 polegadas.

Mas a maior atração da Mopar será o Fiat 500 2012. Seguindo o estilo do sedan 200 Super S, o 500 da Mopar recebeu detalhes cromados na parte exterior, e pintura preta da carroceria com faixas azuis. Já no interior muito couro , que segue o esquema de cores da carroceria, e detalhes em fibra de carbono.

O 500 ainda recebeu uma barra estabilizadora e amortecedores mais rígidos. Os dois modelos serão a atração da Mopar na mostra deste ano, sobretudo o 500, que ficou menos espalhafatoso que as projeções feitas meses atrás, embora para muitos amantes das peças Mopar, a parceria Chrysler/Fiat pode está criando um verdadeiro circo...de feras! 





Fiat 500 2012 Mopar: o pequeno modelo da marca italiana recebe partes da preparadora esportiva, e fica com um aspecto um tanto 'monstruoso'...


... a Mopar também equipou o novíssimo Chrysler 200, transformando-o no 200 Super S. 


Nenhum comentário: