terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pedaço de esportividade: Hyundai revela mais um teaser do Veloster...



Enquanto o Salão de Detroit não é aberto, o Hyundai Veloster, futuro modelo esportivo da marca sul coreana, segue em testes pelas estradas mundo a fora ainda camuflado. Mas nem por isso, a Hyundai cruza os braços e espera as portas do Cobo Hall, centro de convenções onde a cada ano acontece a mostra americana, abrirem para atiçar a curiosidade dos consumidores acerca do novo modelo.

E para aumentar o frisson, a Hyundai divulgou hoje mais um teaser do Veloster, desta vez mostrando o carro com suas portas e espaço para bagagens abertos, revelando também parte de seu interior, mas a estética ainda ficou num contra luz, e pouco fora revelada.

O modelo se apresenta mais para um hatchback com vocações esportivas, que para um esportivo propriamente dito. Algo perceptível em seu aspecto, que mais lembra um carro familiar, que para um ‘puro sangue’.

A tampa do porta-malas terá uma dobra, facilitando na hora de carregar e descarregar o ‘bagageiro’ do Veloster, como acontece em modelos como o Honda CR-Z e Toyota Prius, e que parece está virando uma tendência entre os novos modelos asiáticos.

Sob o capô, especula-se que o Veloster receba um motor quatro cilindros de 1.6 litros e 140 cavalos de potência, além de níveis de emissões de CO2 de 40 mpg. Mas há quem acredite que esta será a versão de entrada, e que a Hyundai também disponibilize para o modelo, um motor de 2.0 litros, com cambio de dupla embreagem.    

A data marcada para a apresentação do Hyundai Veloster, será no próximo dia 10, durante o Salão de Detroit, mas pelo visto, a marca deverá divulgar, pelo menos suas imagens, antes disso, quem sabe até o próximo fim de semana? Já que o seu novo esportivo, será uma das principais atrações da mostra americana.



Hyundai Veloster: depois do vídeo teaser da semana passada, hoje mais uma imagem do futuro esportivo da marca sul-coreana é revelado...  


... e aqui o vídeo teaser, lançado na semana passada. 


Nenhum comentário: