segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Velocidade para toda família: Subaru revela Legacy GTK, mais um conceito que estará no SEMA...




E mais modelos se revelam horas antes do SEMA, evento que reune fabricantes de autopeças e kits esportivos para automóveis, ser aberto ao público. Depois dos teasers de conceitos baseados nos modelos Impreza e Legacy, a Subaru acaba de revelar mais uma idéia que estará presente no evento.

Trata-se de mais um conceito baseado no Legacy, porém não o sedan, mas sim a versão Wagon. O Legacy GTK é uma Sport wagon feita sob medida para os entusiastas de desempenho, sem deixar de lado o espaço interno para caber toda a família.
Além disso o carro ainda brinda as crianças com um Kart XP desenvolvido pela Koyote Motorsports. O Kart possui um motor de dois tempos da Yamaha que pode atingir 50km/h, e fica guardado na área do porta-malas.

Já o Conceito do Legacy GTK foi desenvolvido pela SVI, Specialized Vehicles Inc., que deixou a wagon com 300 cavalos de potência gerados por um motor boxer de 2,5 litros, a transmissão é feita por um cambio manual de seis velocidades.

Além do motor o carro recebeu uma pintura especial preto e vermelho, além de pára-choques personalizados, faróis de neblina dão um toque esportivo ao modelo, no interior detalhes como pedias de alumínio e o de sistema de áudio Harman / Kardon personalizado com 18 auto-falantes e amplificador com processador de 11 canais garantem a trilha do passeio no GTK.

O carro ainda conta com um kit de suspensão da Bilstein e um pacote completo de freios da Brembo com pinças de seis pistões na dianteira e quatro na traseira, tudo para garantir boas freadas do GTK, que pelo que parece precisa mesmo de freio ou da atenção do conduto para mantê-lo dentro do limite permitido de velocidade.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

na minha opnião.....a subaru estragou o design da legacy!