quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Enquanto o A8 não vem: nova versão do top de linha da Audi é vista no México quase sem disfarces...



Que nenhuma notícia sobre o novo Audi A8 é revelada, e que a marca alemã faz testes do modelo pelas estradas e vias européias já não é mais novidade. Mas agora o sedan top de linha da marca dos quatro anéis é visto quase sem disfarces não mais no velho continente e sim no México.

Um modelo de testes com pouquíssimos disfarces, foi vistos pelas estradas mexicanas e o vídeo desse flagra já caiu na rede. Pelas imagens do vídeo, que tem apenas 29 segundos, ficam bem visíveis os novos conjuntos ópticos do novo A8, já a lateral do modelo ficou mais arqueada e a coluna C estava camuflada e cortada para despistar os desavisados que poderiam confundir o modelo com o Volkswagen Phaéton.

Sob o capô, especula-se que a Audi utilize desde os motores V6 com compressor volumérico, passando por várias versões V8 e chegando a famosa unidade de 12 cilindros com injeção direta de combustível. O peso do carro deve bater os 1.700 quilos, graças a ‘clássica’ estrutura Space-Frame da marca que estreou no modelo em 1994.

Na cabine, todo o luxo e tecnologia presente nos automóveis fabricados pela Audi, com o sistema MMI que controlará todas as funções no interior do A8. O comando será feito através de uma tela toch screen, com tecnologia que permitirá além de comandar o carro também ser uma espécie de lousa mágica, que permitirá o usuário desenhar, escrever ou fazer contas na tela.

O modelo possivelmente dará as caras até o final do ano, já que pelo vídeo fica bem claro que ele está prestes a ser oficialmente revelado, já que a série A8 completou 15 anos de lançada esse ano. Agora é só aguarda, pois mais cedo ou mais tarde o novo ‘Audi de Alumínio’ logo, logo sairá da toca.





Audi A8 2011: modelo é flagrado com poucos disfarces circulando pelas estradas mexicanas...





... o flagra rendeu esse vídeo de 29 segundos que deixa claro as modificações feitas na dianteira e na traseira do luxuoso sedan.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

a audi reseolveu realizar uma reformulação geral em sua linha....realmente,,,,adotou um seguimento muito bonito