segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Duas portas de luxo: Cadillac divulga imagens e informações do CTS Coupé...




E mais um dos planos da Cadillac foi revelado hoje. Há uma semana atrás a luxuosa divisão da General Motors revelou está desenvolvendo novos projetos da família CTS, como a Sport Wagon da série V, e que estaria a desenvolver novos modelos como estratégia de suprir a oferta, sobretudo apostando na esportividade, da nova estratégia da GM já que esta abandonou as divisões Pontiac e Saturn.

Hoje a marca revelou imagens da versão Coupé do CTS, apresentada no início de 2008 como Concept, e que agora surge como modelo de produção. O modelo se apresenta como um coupé 2+2, com tecnologia e conforto que já se tornaram uma tradição da marca americana.

O modelo será dotado de um motor 3.6 litros V6, com injeção direta de combustível e capaz de desenvolver 304 cavalos. O motor também promete ser mais econômico, graças a adição da injeção direta. O modelo ainda oferecerá um cambio manual de seis marchas de série, mas ainda há opção de uma caixa automática também com seis velocidades.

Outros itens como as rodas de 18 polegadas, o sistema de tração AWD , controle eletrônico de estabilidade virão de série, haverá ainda um pacote mais esportivo incluindo rodas de 19 polegadas, e tração traseira. No interior, sistema de navegação e entretenimento, bancos Recaro, câmera de visualização traseira, conectividade Bluetooth e Ipod, além do sistema de áudio Bose, são os itens que fazem parte do pacote de série.

O CTS Coupé dera apresentado no Salão de Los Angeles, que acontecerá no início de Dezembro. A marca ainda pensa em lançar uma versão V do modelo. O carro deverá aparecer nas concessionárias a partir da primavera de 2010 no hemisfério norte, tempo necessário para os últimos acertos desse que promete ser um dos modelos Cadillac mais desejados.













Cadillac CTS Coupé: versão duas portas do modelo da luxuosa marca americana será apresentado no Salão de Los Angeles...















...o carro segue as linhas do sedan da linha CTS, tanto por fora quanto por dentro.