domingo, 22 de novembro de 2009

Levantando a capa: novas imagens da BMW Série 5 2010 revelam a dianteira...



E aos poucos a nova Série 5 da BMW vai sendo revelada. Após o teaser feito com bolinhas de metal que iam aos poucos formando a silhueta do modelo foi apenas o começo de todo o frisson causado pela apresentação do modelo que irá terminar no dia 30, data pré-determinada pela marca para a revelação final das novas linhas do modelo.

E hoje novas imagens mostram parte da dianteira revelando que, ao contrário do que se pensava, a nova geração do modelo não terá muitas parenças com as linhas da Série 7 apresentada no ano passado, e sim ficam mais próximas da Série 5 GT. As novas imagens revelam as novas lanternas, o perfil dianteiro e o novo desenho da grade.

O resto da carroceria continua encoberta por uma capa, similar a utilizada pela Audi na revelação do desenho das lanternas da futura geração do A8. Mas outros detalhes devem ser revelados em breve, incluindo a lateral do veículo, mas outros detalhes como a traseira , motor e interior, só devem aparecer no sai 30 de Novembro mesmo, bem como as informações técnicas e, quem sabe os preços do modelo na Europa.






BMW Série 5 2010: a 'cortina' começa a levantar e as linhas da dianteira do modelo a se revelarem...









... todo esse frisson terá seu fim no dia 30 de Novembro, data em que a marca alemã revelará o modelo oficialmente.

Nenhum comentário: