sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Subaru aos pedaços:marca japonesa revela teasers de kits conceitos que levará ao SEMA do Impreza e Legacy...




Com abertura marcada para a próxima terça-feira , dia 03 de Novembro, o SEMA , evento que reunirá fabricantes de autopeças e acessórios automotivos em Las Vegas, já causa alvoroço e muitas notícias tantos do fabricantes, preparadoras e Kits oficiais de fábrica bombardeiam a internet a cada momento.

A última, é que a Subaru revelou hoje dois teasers de versões para o evento de duas lendas da marca, o Impreza e o Legacy. A divisão Subaru Peformance Tuning (SPT) está preparando versões especiais dos dois modelos para serem reveladas durante o SEMA desse ano.

O Impreza WRX STI feito pela SPT, será montado ao gosto do cliente, que dispuserá de peças apresentadas em um catálogo e montá-lo a seu gosto em casa mesmo ou na oficina. Basta comprar as peças sobressalentes, para personaliza-lo. O conceito que será levado à mostra, terá o mesmo motor 2.5 litros boxer turbo intercooler, que com as modificações da SPT elevará a potência para 315 cavalos, ou seja, 7 cavalos a mais que o WRX STI original, que conta com 308 cavalos de potência.

Já o Conceito Legacy VIP, se baseia em um termo que lá fora definem modelos grandes de passeio com perfil mais baixo, rodas enormes e um luxo interior sem excessos, porém bem trabalhado. Algo parecido com os carrões vistos em vídeo clipes dos rappers americanos, ou os carrões de filmes como “Velozes e Furiosos”.

O VIP terá itens como suspensão a ar desenvolvida pela Universal Air, além de peças especiais do catálogo japonês como capô, pára-choques, grade esportiva do radiador, spoilers dianteiro e traseiro, faróis e luzes de nevoeiro HID.

Com esses atrativos os carros da Subaru ainda ficarão mais esportivos, e enquanto o superesportivo da marca ainda não tem data para ser apresentado, os fãs da marca pode se divertir, brincando de “LEGO” com as peças sobressalentes SPT, e darem um toque especial aos Impreza WRX STI e ao Legacy numa brincadeira de gente grande.







Subaru Impreza WRX STI SPT: a marca japonesa revela um teaser do conceito que será montado pelo próprio proprietário, que será exibido durante o SEMA...





...o conceito Subaru Legacy VIP, revelará um sedan grande com ares de carrão rebaixado dos rappers americanos.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

lindo ! subaru eu conheço muito bem ! meu pai chegou a trabalhar em uma revenda na epoca...conhecemos muito sobre a marca!