terça-feira, 21 de abril de 2009

Retoques à francesa: C4 Pallas reestilizado é uma das atrações da Citroën no Salão de Xangai...








No final do ano passado a Citroën realizou um facelift na linha C4 Hatch e VTR. Agora a marca revela no Salão de Xangai as maquiagens feitas no C4 sedan, que por aqui é conhecido como C4 Pallas, e é um dos maiores sucessos da marca no Brasil.
Na china o sedan da linha recebeu o nome de C-quatre, e é uma prévia do modelo que será lançado na Europa em Setembro, durante o Salão de Frankfurt na Alemanha. Por aqui, talvez veremos o C4 reestilizado no final de 2010.

O novo modelo ganhou ares mais joviais como a enorme tomada de ar no pára-choque dianteiro, repetindo o estilo “bocão” utilizado em vários modelos europeus e no C4 Hatch a venda no velho mundo. Já o resto da dianteira segue sem muitas modificações. A traseira do veículo é que fora totalmente modificada. No lugar das elegantes lanternas boomerang, foram colocadas outras similares as que compõem a traseira do C5 europeu, além de nova tampa do porta-malas e novos pára-choques.

Na lateral do C4 sedan, não houvera muitas modificações, porém em seu interiro houve melhorias e um rápido desenho do painel. Sob o capô, o novo C4 sedan renomeou as variações de seus propulsores. Agora serão chamados de VTi120, para o 1.6 de 120 cavalos de potência; seguida pelo VTi 150. Esses motores serão movidos a gasolina e foram co-desenvolvidos pela BMW. A escala de motores a diesel, permanecem com a denominação HDi, com 90, 110 e 120 cavalos.

No interior do novo C4 Sedan o conforto permanece, e junto à ele estão um sistema de navegação de última geração com Bluetooth e conectividade com vários outros aparelhos ou dispositivos eletro portáteis. Pelo visto o recheio e a embalagem do C4 sedan já são de longe bem vistas pelo consumidor, que na hora de pagar pelo carro não busca apenas a estética da carroceria, mas percebe que aparato tecnológico também é fundamental.





















Citroën C4 sedan: chamado de C-Quatre na China, o modelo aparece com modificações no Salão de Xangai...














... a traseira foi a parte mais modificada, ganhando novas lanternas e tampa do porta-malas similares às do C5 europeu...












...no interior ligeiras mudanças, mas com muitos equipamentos tecnológicos em seu pacote.

3 comentários:

De Gennaro Motors disse...

lindão heim !

Anônimo disse...

adoro esse carro,ele é uma maravilha do asfalto,tenho um desse.

Anônimo disse...

hit with the ladies Their typically [url=http://www.burchjp.com]トリーバーチ 靴[/url]roughly 8330- INR and is easily available [url=http://www.burchjp.com]トリーバーチ アウトレット[/url]from 100 milliwatts to 12000 milliwatts [url=http://www.burchjp.com]トリーバーチ[/url]large enough to accommodate a growing child [url=http://www.burchjp.com]http://www.burchjp.com[/url] continue to implement its own brand of scale [url=http://www.burchjp.com]http://www.burchjp.com[/url] 2000 trading stocks oplagt Buffett started