quarta-feira, 8 de abril de 2009

Classe executiva: vazam fotos do catálogo da nova Classe S da Mercedes...




Com os lançamentos das novas limousines da concorrência, a Mercedes-Benz já preparou o seu carrão desse segmento. A nova Classe S da marca germânica tem lançamento marcado para Setembro, durante o Salão de Frankfurt. Mas o modelo poderá ser revelado bem antes do Salão, é que vazaram fotos escaneadas de um catálogo da nova Classe S reestilizada.

Pelas imagens percebemos que o carrão ganhou novos retrovisores, além de novos pára-choques e faróis. E por falar em faróis, esses ganharam LEDS no lugar das luzes, uma solução ecologicamente correta da marca da estrela de três pontas, além de dar ao modelo um ar de modernidade ao veículo sem destruir o conjunto composto pela clássica grade do radiador dos Mercedes dessa classe.

O carro ganhará novos recursos tecnológicos como o sistema de assistência ao condutor, avançado sensoriamento com radar e câmera, além de sistema de navegação e entretenimento revistos.

Sob o capô nada ainda foi informado, mas especula-se que a nova Classe S incluirá os novos propulsores da marca, incluindo um motor híbrido na linha, uma vez que terá que enfrentar o novo BMW Série 7 e o futuro Audi A8, carrões luxuosos e cheios de tecnologia, mas que perto do que está por vir nesse novo Mercedes... são eles quem devem se preparar!



























Mercedes Classe S 2010: vazam fotos do catálogo da nova limousine da Mercedes.

Nenhum comentário: