quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uma questão de requinte: Audi revela imagens e detalhes do Q7 2010...







Com três anos de mercado, o Audi Q7 finalmente ganhou melhoras estilísticas, não que isso fosse algum problema do carrão da Audi, mas uma retocada na maquiagem não faz mal a nenhum automóvel.

As modificações no modelo são mais marcantes na dianteira.O Q7 ganhou um novo desenho da grade do radiador, além dos novos faróis, que ficaram mais estreitos e adotaram Leds no lugar das lâmpadas. As maçanetas ganharam detalhes cromados. O carro ainda recebeu novo jogo de rodas, e ligeiros retoques na parte traseira. Como na dianteira, as laternas ganharam iluminação por Leds e piscas no pára-choque.

No interior muito luxo e tecnologia típicos de modelos da Audi. Haverá mais duas opções de cores para o revestimento do interior, além do sistema de navegação e entretenimento MMI da Audi de última geração. Além de acabamentos em couro e madeira, e luzes que iluminam o chão ao abrir as portas.

Sob o capô, as opções de motores permanecerão inalteradas em 2010. Porém haverá a adição do motor 3.0 V6 Turbodiesel. As opções a gasolina são um 3.6 V6 de 280 cavalos, além de um 4.2 V8 de 350 cavalos.

No mais segue toda a exclusividade do Q7, modelo da marca que apesar de novo se tornou tão distinto e luxuoso, tornando-o um pouco mais superior que os outros modelos do seguimento de SUVs de alto-luxo. Aplausos para a Audi.




























Audi Q7 2010: sutis mudanças marcam o SUV de luxo da marca alemã....










... o interior traz detalhes em couro e madeira e muita tecnologia.

Nenhum comentário: