terça-feira, 14 de abril de 2009

Mais do rápido: reveladas fotos e detalhes oficiais do Aston Martin Rapide...









A principal arma da Aston Martin contra os futuros superesportivos com quatro portas, leia-se Porsche Panamera e Lamborghini Estoque, teve mais fotos e informações divulgadas oficialmente pela marca inglesa nos principais veículos de informações do setor na Inglaterra.

O sedan esportivo de alto luxo da marca, o Rapide, será lançado durante o Salão de Frankfurt desse ano. O carro virá com um motor V12 de 6.0 litros que também equipa o DB9. A transmissão será feita por um cambio ZF, automático e de seis velocidades.

A potência do motor chegará aos 470 cavalos, o que fará o Rapide ser bem rápido! E alcançar os cem quilômetros por hora em menos de cinco segundos. Internamente o Rapide será bastante parecido com o DB9, porém com espaço mais generoso da cabine, sobretudo para os novos passageiros que viajam atrás. O luxo também estará presente, assim como tecnologia como os monitores LCD instalados sobre os encostos de cabeça dos bancos dianteiros, além do enorme sunroof, que dará ao carro mais um toque de sofisticação.

A marca ainda não revelou o preço do Rapide, mas especula-se que beire os 200.000 Euros. O Rapide será produzido na nova fábrica da marca, a ser inaugurada no final do ano em parceria com a Magna Steyr, na Áustria. Mas pelos protótipos vistos nas estradas européias, o carro poderá não esperar Setembro chegar para ser apresentado. Antes disso a Aston Martin poderia revelá-lo, mas isso é coisa para as próximas notícias.

















Aston Martin Rapide: fotos oficiais mostram o modelo bastante parecido com os últimos protótipos flagrados.





Nenhum comentário: