sábado, 16 de abril de 2011

Wave, a nova onda do Wind: Renault lança na Itália série especial do Twingo Roadster...




Ano passado a Renault alegrou os fãs de seus antigos conversíveis compactos, com a versão roadster do Twingo, chamada Wind. O carro fez tanto sucesso que aos pouco, assim como os outros modelos da marca, está recebendo novas versões em vários países da Europa.

A última do ‘roadsterzinho’, é a série especial Wave Edition, que será lançada no mercado italiano. Pátria de marcas de super esportivos de peso dentro e fora das pistas, a marca francesa talvez tenha escolhido a Itália pela paixão por esse tipo de automóveis.

Dentre os itens especiais nesta série do Twingo Wind, estão presentes rodas de liga leve de 16 polegadas, santo antônio cinza escuro, cano de escapamento cromado, cinco opções de cores da carroceria, pedais de alumínio, volante esportivo em couro, ar condicionado com controle automático, aparelho de áudio com MP3 e detalhes comemorativos em laca preta.

Sob o capô estão presentes os 1.2 TCE com 100 cavalos de potência, e o 1.6 16v. com 133 cv, os preços são de € 17.500 e € 18.500, respectivamente. Apesar das opções de motor estarem longe das performances do super esportivos italianos, o pequeno francês agrada pelo visual e ampla gama de equipamentos.  


Renault Twingo Wind Wave: série italiana do mini roadtser francês, vem recheada de itens de série. 

Nenhum comentário: