domingo, 3 de abril de 2011

Convidado especial: BMW M5 2012 aparece em evento secreto na Alemanha, e tem imagens vazadas...


Hoje em dia, parece estar cada vez mais difícil para os fabricantes esconderem seus segredos mais bem guardados. Não por conta apenas do paparazis de plantão, mas pela ampla divulgação de forma quase viral dos cliques feitos por estes quase detetives, pela rede, sobretudo nas redes sociais.

A “vítima” da vez, foi a BMW, que mesmo com toda o cuidado para apresentar o novo M5 no maior sigilo, acabou tendo o modelo revelado pela rede. Coincidência, ou de propósito, o fato é que as imagens da versão esportiva da nova Série 5, teve todos os seus ângulos finalmente revelados e sem disfarces.

O modelo que já foi divulgado em vídeo-teasers pela marca alemã, agora foi revelado à poucos esta semana durante uma avant-premiére nesta semana na Alemanha. O que os organizadores do evento não contavam era que as imagens do novo modelo surgissem em tão pouco tempo na rede.

Ultimamente tem sido comum o vazamento de imagens extra-oficiais de modelos que em breve debutarão em algum Salão do Automóvel mundo afora, e que logo em seguida tem material oficial divulgado, o que sugere uma estratégia de marketing, para suprir toda ansiedade acerca desse novo veículo.

E com todo esse frisson, as especulações também tomam seus postos, que no caso do M5 2012, garantem que este virá com um motor V8 twin-turbo de 4.4 litros com 578 cavalos de potência, ou seja, um salto de 23 cavalos a mais que o último M5.

De todos os boatos, a única coisa certa é de que a BMW pretende mostrar o esportivo durante o Salão de Xangai, que abre dia 19 deste mês, como um carro conceito. Já a versão de produção, deverá surgir no Salão de Frankfurt, em Setembro, época que marca também desvendará a nova linha “i”.



BMW M5 2012 Concept: modelo é flagrado em avant-premiére antes de sua apresentação oficial no Salão de Xangai... 





... as imagens foram tiradas e divulgadas por um jornalista do site russo Carblog.





Um comentário:

Unknown disse...

Meu pia tem uma bmw dessas....E linda de vdd ela acelera de mais...O bom dela e viajar pq ela nao faz pressão...Em fim adorei seu blog..Parabens...