terça-feira, 19 de abril de 2011

Sedan exibido: General Motors revela o Malibu LTZ 2012 oficialmente...



Esta será uma semana cheia de surpresas, pois a partir de hoje inicia-se o Salão do Automóvel de Xangai, e logo em seguida no dia 22, terá início o Salão do Automóvel de Nova Iorque. Juntos, os dois eventos desvendaram alguns dos principais lançamentos automotivos que ainda este ano chegarão as ruas.

Um deles é a versão 2012 do Chevrolet Malibu LTZ.  A gigante americana aos poucos foi revelando pedaços de seu sedan médio-grande, e agora o revela completamente, mostrando que as mudanças não são apenas estéticas, e que o venderá em mais de 100 mercados mundo afora.

O Malibu LTZ 2012  exibe novos grupos ópticos na dianteira, que ficaram ligeiramente amendoados, acompanhados pelo redesenho da grade dianteira, dando ao ‘sedanzão’ uma ra mais aerodinâmico. A traseira é marcada pelo par de lanternas quadradas com luzes LED, similares as utilizadas no Chevrolet Camaro, bem como um pára-choque mais esportivo com luzes de freio integradas, e duplos canos de escapamento.  

Sob o capô, a GM colocará o eficiente quatro cilindros de 2.5 litros com injeção direta de combustível, e um câmbio automático de seis velocidades.  A GM faz mistério sobre a potência deste propulsor, que deverá render aproximadamente 190 cavalos. A data de lançamento também não foi confirmada, mas pré supõe-se que o Malibu LTZ 2013 chegue as lojas até o final do ano ou em meados do ano que vem. Por ora o modelo poderá ser admirado pelas imagens divulgadas no final da noite de ontem.    




Chevrolet Malibu LTZ 2012: antes mesmo da abertura oficial dos Salões de Xangai e Nova Iorque, a General Motors revela as imagens da  nova geração de seu sedan médio-grande...


...por fora e por dentro o Malibu foi renovado, o espaço interno foi ligeiramente aumentado, o que se reflete no conforto para  seus ocupantes.         


Nenhum comentário: