quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os novos olhares do SOUL: Kia Motors revela imagens do Soul reestilizado...



Esta semana está para se tornar um das de mais lançamentos automotivos deste ano.  A abertura dos Salões de Xangai e Nova Iorque, desencadearam uma verdadeira enxurrada de lançamentos, restyling e apresentações que serão difíceis de ser ver no resto de 2011.

E a Kia Motors escolheu a mostra da Big Apple para revelar novos e renovados veículos de sua linha. Mesmo a sede da marca ficando no continente asiático, é da sua filial americana que vem o Kia Soul, um crossover que por aqui ficou conhecido como “carro design”, e que acaba de receber uma reestilização em suas linhas.

Os designers da marca sul coreana apenas deram alguns retoques mínimos para a versão 212 do modelo para que siga com o seu sucesso de vendas e crítica ao redor do planeta. Os faróis foram ligeiramente renovados, com um caimento diagonal na parte inferior, e possuem luzes diurnas em LED e faróis de neblina.  As lanternas traseiras também receberam luzes LED, e a grade dianteira recebeu um contorno cromado menor que o presente no modelo atual.

Por dentro também as mudanças são minúsculas, se resumindo aos novos comandos no volante e a inclusão de um GPS no console central. Já sob o capô, um novo motor 1.6 litros GDI com 135 cv e um 2.0 litros de 160 cavalos deverão ser as ofertas no mercado americano, ambos com opções de câmbios manual e automático de seis velocidades.

A parte positiva dessa reestilização, é que pouco fora mudado na estética do Soul, prova de que o seu projeto é bem avançado e o carro, mesmo no modelo atual vendido por aqui, ainda não demonstra desgaste em seu projeto. Pontos para a Kia Motors




Kia Soul 2012:  crossover sul-coreano recebeu um pequeno restyling, que modificou ligeiramente o desenho dos faróis e lanternas, com aplicação de luzes LED...

... no interior, apenas os novos comando do volante e o GPS integrado ao console central marcam a diferença do Soul 2012.


Nenhum comentário: