sábado, 16 de abril de 2011

Sem Limites: Opel lançará versão Unlimited do Insignia OPC, sem limitador de velocidade...



A maioria dos carros alemães saem de fábrica com limitador eletrônico de velocidade, que os obriga a não ultrapassar os 250 Km/h de velocidade, embora seus motores revelem velocidades muito acima desse limite, esta é uma forma das leis de trânsito controlarem o limite de velocidade dos automóveis, sobretudo na Autobahn, pistas sem limites de velocidade máxima.

Talvez os fãs dos modelos Opel achem a idéia um tanto sem graça, tanto que a marca prepara para lançar uma versão do potente Insígnia OPC sem o limitador de velocidade.tudo isso para que o sedan com vocações esportivas alcance os 270 Km/h.

O nome da versão será Unlimited, que como o próprio nome sugere será sem limites, ou sem limitador de velocidade.  No mais o Insígnia OPC continua com o câmbio manual de seis velocidades desenvolvido pela preparadora oficial do braço alemão da GM.

No mais a marca promete a opção da cor preto fosco da carroceria e as pinças negras com logotipos azuis dos freios Brembo, que permanecem irretocáveis. A Opel ainda oferecerá um curso de condução aos compradores dessa série especial do seu sedan top de linha vitaminado, prova de que o limitador se foi, mas a preocupação com a boa condução dos motoristas alemães continua valendo. 

Opel Insignia OPC "Unlimited": série especial do sedan alemão virá sem limitador de velocidade, tudo isso para que ele consiga arrancar 270 km/h de seu motor...


... o câmbio OPC manual de seis velocidades e as pinças de freio negras com logo azul da Brembo continuam no "Unlimited".  



Nenhum comentário: