domingo, 11 de julho de 2010

Acabou o mistério: primeiras imagens oficiais da linha Peugeot 508 aparecem na rede...



Enquanto os espiões dos principais periódicos do mundo automotivo europeu ficam à espreita dos protótipos de teste do Peugeot 508, no resto do planeta as especulações sobre as linhas do modelo acabam de ter um final feliz.

A nova linha dos grandes modelos da marca francesa foi anunciada durante o Salão de Genebra deste ano quando a marca apresentou um carro conceito SR1 que definiria as linhas aerodinâmicos dos próximos modelos Peugeot, porém logo a marca mostrou imagens do 5by Peugeot, que deu as formas ao 508.

Tanto um protótipo do modelo sedan quanto da versão Break, termo que designa as stations wagons francesas, já foram flagrados em testes pelas estradas mediterrâneas, a última foi a versão perua flagrada em testes na Espanha semana passada.

Porém curiosamente hoje, apareceram duas imagens mostradas no fórum italiano Autopareri.com, e no Forum Peugeot, oficial da marca, do sedan e da versão SW do 508, com detalhes esportivos e um logotipo GT na grade dianteira, bem ao estilo das versões R da Audi e dos GTI da Volkswagen

Se as imagens realmente não forem uma projeção, a nova linha Peugeot terá um design bem elegante, mas ao mesmo tempo agressivo, alguns detalhes se assemelham aos do SR1, como o vinco central do capô e o desenho da grade do radiador. As lanternas seguem as do modelo 5008, crossover da marca francesa, mas o aspecto da carroceria lembra muitos os novos sedans do mercado asiático Hyundai Sonata e Honda Accord, porém com características “felinas”, típicas da Peugeot.

Por hora a Peugeot  apenas divulgou as imagens nos fóruns, a única coisa que se sabe é que o modelo substituirá na Europa as linhas 607 e 407. Há ainda, o sedan 408, que será oferecido para países emergentes, possivelmente virá para o Brasil. Mas no velho continente será esta nova linha que ocupará o nicho dos grandes sedans, a linha deverá ser apresentada no Salão de Paris que acontece em Outubro. 





Peugeot 508: fotos reveladas nos fóruns  Autopareri.com, primeiramente, e logo depois no Forum Peugeot, oficial da marca, dos novos sedan e perua da Peugeot...




...antes disso a imprensa automobilística européia já havia flagrado a station wagon 508 em testes na Espanha. (fotos: diariomotor)
    


5 comentários:

Anônimo disse...

Very good article. I am experiencing some of these issues as
well..

My web site ... Ford ranger

Anônimo disse...

Hi there, You have done a fantastic job.
I will definitely digg it and personally recommend to my friends.
I am sure they will be benefited from this web site.


Visit my webpage Comunidad.Molinux.Info

Anônimo disse...

It's a pity you don't have a donate button! I'd most certainly donate to this brilliant blog! I suppose for now i'll settle for bookmarking and adding your RSS feed to
my Google account. I look forward to brand new updates and will
talk about this site with my Facebook group. Talk soon!


Here is my web blog: www.monroeunderwood.com

Anônimo disse...

Hey very interesting blog!

My web page; http://wiki.phy.queensu.ca/phys350/index.php/index.php

Anônimo disse...

Right now it looks like Movable Type is the preferred blogging platform
available right now. (from what I've read) Is that what you are using on your blog?

My web blog; mederma stretch mark therapy