terça-feira, 13 de julho de 2010

Três nunca é demais: vídeos com os carrões do terceiro capítulo do Blockbuster Transformers em ação, caem na rede...



O megalomaníaco diretor americano Michael Bay começo deste o mês de maio as gravações do terceiro capítulo da saga Transformers. Mas até então poucos carros foram vistos no set de filmagens, até o início das gravações com os carrões nas ruas de Chicago, que logo virou alvo dos cinegrafistas de plantão.

Dentre as novidades, o conceito do Corvette Stigray, que no capítulo lançado no ano passado interpretou o Autobot Sideswipe, aparece sem capota durante as filmagens, será que a GM pensa seriamente em lançar o conceito como a futura geração dos ‘vette?

Além deste, curiosamente carros que correm na Nascar também aparecem nas filmagens, e, como o próprio diretor havia prometido durante o Salão de Detroit, a Ferrari 458 Itália também aprece em um comboio puxado por três carros vestidos à Nascar,  Bumblebee, ou melhor Chevrolet Camaro, o Hummer H3 que interpreta o Autobot Hatched e o Conceito do Corvette Stingray e um Cadillac CTS.

Na trama, Sam Witwick  ( Shia Labouf) tenta arrumar um emprego, mas recebe um chamado dos Autobots para novamente “salvar o mundo”, quando os Decepticons, liderados por Shockwave, remonta a corrida espacial da Guerra Fria e envolve segredos de estado nunca revelados deste período.

Transformers 3 tem um orçamento de US$ 200 milhões de dólares e contará com grandes nomes em seu elenco como o ator John Malkovich, John Turturro, Josh Duhamel e a atriz Frances McDormand. Para a infelicidade dos garotões, a bela Megan Fox, que interpretava a sensual namorada de Sam está fora do filme, mas uma modelo da famosa linha de lingerie Victoria’s Secrets substituirá a Menina Maravilh...digo a bela Megan Fox. O Filme tem estréia prevista para o dia 1° de Julho de 2011 em estréia mundial.
     


Transformers 3: novo capítulo da saga intergaláctica que conta a luta dos robôs alienígenas tem novidades na frota...





... pelas imagens destes vídeos vê-mos que o conceito do Stingray aparece numa versão conversível, além de carros da Nascar, Cadillac CTS e a Ferrari 458 Itália.




Nenhum comentário: