sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estética como ponto forte: Dodge revela mais imagens da versão Mopar '10 do Challenger...




Sem grandes novidades na linha atual, mas cheia de renovações para breve, a Dodge revelou hoje imagens da série Mopar ’10  do Dodge Challenger. A série, segundo a marca terá apenas 500 unidades produzidas, mas não trará grandes novidades ao modelo.

Os preços começam nos US$ 38.000 para o modelo dotado de um câmbio automático ‘slushbox’ e US$39.000 para o com o câmbio manual de seis velocidades. Sob o capô, um 5.7 litros V8 HEMI de 372 cv desaponta um pouco, visto que o visual do modelo sugere um verdadeiro superesportivo americano, porém vale ressaltarmos que as leis de emissões mais uma vez vai ‘segurar os cavalos’ do carrões mundo afora.

No interior, três opções de opções de cores para o estofamento:azul, vermelho ou prata, e revestidos em couro Katzkin. Outra novidade são os logos da série bordados nas laterais e nos encostos de todos os bancos.

Externamente o modelo se aproxima da versão R/T, porém será oferecido em uma única cor, preto brilhante, e tem detalhes como roda negra de 18 polegadas, friso azul e capô com entrada de ar protuberante, no melhor estilo dos velhos Mopar das década de 1970, mas sem o poderoso V8 de 6.1 litros que desenvolve 425 cavalos de pura potência.






Dodge Challenger Mopar '10: série especial de 500 unidades do esportivo americano tem mais imagens reveladas...








...mesmo com um belo conjunto estético e visual agressivo inspirado na versão R/T do Challenger, a versão não conta com o V8 de 6.1 litros do R/T, mas um 5.7 que também não desaponta.




Nenhum comentário: