domingo, 25 de julho de 2010

Fuso adiantado: primeiras imagens do Audi A7 surgem na rede...



A velocidade das informações via internet estão mais rápidas do que nunca. Faltando apenas dois dias para a apresentação oficial do novíssimo Audi A7, as primeiras imagens do modelo já surgiram na rede.

No início desta semana , a marca de Ingolstadt havia anunciado que o carro seria apresentado oficialmente na próxima segunda, dia 26/07, ontem a marca revelou em sua página do Facebook a página especial para a avant-premiére do novo modelo da Audi marcada para esta segunda, mas o blogue Carscoop revelou hoje as primeiras imagens do A7.

As imagens demonstram que o A7 ficou muito parecido com o conceito A7 Sportback apresentado no Salão de Detroit do ano passado,  mas há elementos que chegam a lembrar também outros modelos da marca, como o novo Audi A8, ou mesmo os A5 e  R8.

Até agora o que se sabe a respeito do modelo é que se tratará de um esportivo com quatro portas ao estilo “Sportback”, carroceria que mistura elementos de um sedan de luxo, potência de esportivo e volume no porta-malas e espaço interno que lembram os de uma station wagon, e entrará na dispulta do novo nicho dos “coupé com quatro portas” iniciado pelo Mercedes CLS em 2005, mais recentemente a categoria recebeu  “mebros” como o Porsche Panamera e o Aston Martin Rapide.

O modelo da Audi contará como a famosa tração integral ‘Quattro’, e tem em seus planos uma versão com motor mais econômico, possivelmente também ganhará uma versão híbrida, além das lendárias versões S7 e RS7, ainda mais esportivas. A Audi anunciará o modelo na segunda, mas pelo visto, todos os detalhes do A7 podem até aparecer antes do início da festa que a marca reservará para a sua apresentação.   


Audi A7: primeiras imagens do modelo surgem na rede e em boa resolução...




... até mesmo imagens do interior foram reveladas, mostrando que o luxo e o conforto também estarão presentes no novíssimo modelo da marca alemã. (fotos: carscoop)



2 comentários:

Tohmé disse...

Grande Balo. Valeu pelos links.

Anônimo disse...

Qual o preco