quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais requinte no esportivo: Hyundai revela detalhes da linha Genesis Coupé para 2011....



Sucesso de crítica e vendas, a Hyundai não dorme no ponto. A marca sul-coreana é hoje uma das fabricantes mais desejadas e apreciadas do planeta, ocupando um lugar que antes era reservado às marcas japonesas como Infiniti ou Lexus, porém com relação custo-benefício bem mais em conta que as divisões de luxo da Nissan e Toyota, respectivamente.

Mas a marca quer alcançar outros patamares, sem contudo, desprezar os louros ganhos nos últimos anos, muito pelo contrário, a marca pensa em incrementar ainda mais seus modelos para brigarem com qualquer outro em sua categoria seja qual for o ponto do planeta.

E um dos seus modelos mais cobiçados, a versão Coupé da linha Genesis, passará por reformas na linha 2011. O esportivo também contará com o pacote R-Spec para o modelo dotado com o motor 3.6 V6 de 303 cv, esta opção de pacote antes era exclusividade para a versão com motor 2.0 Turbo de 210 cv.

O pacote conta com itens como rodas de 19 polegadas com acabamento metálico, freios Brembo ventilados nas rodas dianteiras, suspensão mais rígida, diferencial de deslizamento limitado e bancos esportivos.

No interior, couro no volante, acabamento fosco dos instrumentos e tela de multi-informação com software melhorado.Se a versão com motor V6 recebeu este pacote, a 2.0 T, também ganhará a opção Premium que conta com itens como sistema de navegação e controle automático de temperatura.

A versão Coupé da linha Genesis, terá ao todo seis versões a partir do ano que vem, três para cada tipo de motorização, oferecendo uma maior diversificação na linha, e o colocando no mesmo patamar de coupés de luxo, ou esportivos premium dos mercados europeu, americanos ou asiático enquanto a marca não revela o seu coupé com características mais compactas, o Veloster.







Hyundai Genesis Coupé 2011: o esportivo sul-coreano chegará com inovações para a linha 2011...



...a Hyundai oferecerá seis versões do modelo, com características presentes tanto em um coupé de luxo, quanto em um coupé premium.





Nenhum comentário: