sexta-feira, 2 de julho de 2010

Feroz e exclusivo: Mercedes revela série especial DR 520 do Classe C 63 AMG na Inglaterra...




Quando a Mercedes-Benz anuncia uma série especial, é porque é especial mesmo. Ainda mais quando se trata de uma versão mais apimentada de seus modelos, o que quase sempre acaba por se tornar uma versão ainda mais exclusiva e desejada da estrela de três pontas.

A marca alemã acaba de revelar imagens de uma série especial baseada no Classe C 63 AMG. Porém ainda mais bravo e exclusivo que a versão esportiva da Classe dos sedans médios da Mercedes.

Batizada DR 520, a série terá apenas 20 unidades produzidas, distribuídas entre as carrocerias sedan e wagon. O DR 520 terá 59 cavalos a mais que o C 63 AMG, passando agora a ter 513 cavalos de potência, isto também interfera nas performances do modelo que agora faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, e tem velocidade máxima limitada aos 300 km/h!

Do C 63 AMG também vieram a estética da série especial, que herda o pacote AMG incluindo o pacote de altas performances, freios desenvolvidos para estas em fibra de carbono e spoiler traseiro. A carroceria só é oferecida nas cores preto ou branco fosco. Além desses itens, inclua a lista de exclusividades do DR 520 rodas com acabamento em liga de titânio, grade dianteira fosca e logotipos DR 520.

O interior tem bancos esportivos revestido em couro Alcântara, e revestimento do painel com mesclas de couro e napa. As encomendas para a nova série já estão disponíveis. O preço do sedan começa em  £ 62.430 , £ 10.000 a mais que o C63. Outra peculiaridade é que a versão está disponível apenas na Inglaterra e poderá ser vista apenas no Mercedes-Benz World Brooklands, complexo temático da marca alemã em Surrey na Inglaterra, coisas de uma série exclusiva!  




Mercedes Classe C DR 520: série especial e ainda mais potente da linha média dos Mercedes é revelada na Inglaterra. 



Um comentário:

Blog do Rubinho disse...

A Branca é bonita, a preta é mais
agressiva,show...