segunda-feira, 19 de julho de 2010

Data marcada: Audi apresentará o A7 no próximo dia 26...



Dia 26. Esta é a data que a Audi escolheu para revelar o seu mais novo modelo, o “sportback’ A7. O sedan com ares de hatchback e station wagon, terá finalmente as suas imagens oficiais e alguns detalhes revelados na próxima segunda-feira.

O carro seguirá a proposta de um superesportivo com quatro portas, nicho recém descoberto por fabricantes deste nicho, e que une potência, espaço e alto luxo em um mesmo pacote.

Na semana passada a Audi havia revelado um teaser do site do modelo alocado na página da marca alemã na Holanda. Por ora o site ainda não está ativado, mas disponibiliza um cadastro para futuras informações do modelo.

Por ter características que lembram a versão Sportback do A5, ainda não há informações se o A7 também receberá esta designinação, mas há suspeitas de que isso seja verdade, já que o conceito do modelo foi mostrado com este nome.

Suspeita-se que o modelo será oferecido com um motor V10 híbrido movido a diesel e energia elétrica, que gerará 600 cavalos de potência. A longo prazo também é possível que o A7 receba as versões S e R ou quem sabe uma RS7? Porém nada ainda fora divulgado oficialmente.

Para divulgação da data de lançamento, a Audi divulgou um vídeo-teaser do lançamento do modelo, que será apresentado na pinacoteca de Munique, na Alemanha. O evento terá transmissão via web pela Audi-tv, canal da marca na internet.     



Audi A7: superesportivo com quatro portas da marca alemã será apresentado na próxima segunda, dia 26 de Julho. 




2 comentários:

Ron Groo disse...

No dia do meu aniversário? Será que me dão um de presente?

Alysson Prado "Balo" disse...

????QUEM SABE?