terça-feira, 10 de novembro de 2009

A volta da Revolvolution: Volvo contra ataca e revela imagens da linha S60 2010...




Depois de um tempinho fora do alvo das notícias, finalmente a próxima geração do Volvo S60 tem novidades. O carro que já foi flagrado em testes pelas estradas européias, finalmente tem imagens oficiais do modelo de produção divulgadas pela marca sueca.

O desenho do carro se assemelha ao mostrado no Concept apresentado m Detroit no início desse ano. Porém também carrega no desenho tendências de estilos já presentes em modelos de outras marcas como o perfil alto da linha da cintura e da traseira, bem parecida com a de modelos como o Jaguar XF.

Outra solução de estilo são os faróis dianteiros bi partidos, semelhantes aos da nova Clases E da Mercedes-Benz. Mas há traços da nova ‘Revolvolution’ que teve início com os novos S80 e XC60.

Ainda não se sabe quais os motores que estarão presentes na linha S60 2010, mas é esperado que, a princípio, a linha receba o 1,6 litros a gasolina, com tecnologia turbo e injeção direta de combustível, que desenvolve 180 cavalos e níveis de economia de combustível em torno dos 78km/g. O S60 2010 deve receber um cambio de seis velocidades com a tecnologia PowerShift desenvolvida pela marca.

O carro ainda receberá itens de segurança típicos dos veículos fabricados na escandinávia, e que já se tornaram uma peculisaridade dos veículos nórdicos. A produção da linha S60 2010 deve ter início no próximo verão escandinavo, já a apresentação do modelo ao público, deve acontecer em Março, durante o Salão de Genebra, na Suíça.

Além das imagens nada mais foi divulgado, mas pelas imagensvemos que a Volvo não está para brincadeiras, e que seu modelo médio deve imcomdar e muito, sobretudo os modelos alemães e ingleses, que por ora são os ‘queridinhos da Europa’, mas a marca sueca deve mudar um pouco esse panorama.




Volvo S60 2010: finalmente fotos oficiais do modelo são reveladas pela marca sueca...




... pelas imagens, vemos o belo trabalho que a Volvo está desenvolvendo nas novas linhas de seus futuros modelos.

3 comentários:

De Gennaro Motors disse...

lindo VOLVO...apesar que lembra um pouco....um pouco eu falei ! a frente do I 30

Unknown disse...

newsGo Here useful referencebrowse around this website have a peek at this web-siteyou can find out more

deatha disse...

visit this web-site More Bonuses more information Dolabuy Loewe he has a good point visit this page