segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O médio que faz a média: GM divulga imagens e detalhes do Chevrolet Cruze de produção antes do Salão de Los Angeles...



Antes mesmo do Salão de Los Angeles abrir as suas portas, vários modelos já começam a se revelarem, são diversos modelos e de várias categorias, porém todos preocupados com as inovações tecnológicas para diminuir os níveis de emissões de gases poluentes, bem como soluções mais ecológicas na construção dos automóveis que estarão nas ruas em breve.

E um dos modelos que promete preencher várias dessas propostas é o Chevrolet Cruze. A versão de produção do Cruze será apresentado na mostra californiana, e a GM pretende utilizar a sua plataforma para lançar futuros modelos de outras divisões do grupo como a Buick,que pretende lançar um modelo baseado nas propostas do modelo.

O Cruze teve o design feito de forma que não cause estranhamentos em nenhum dos continentes onde ele estará presente. Além de também ter o seu projeto desenvolvido pensado na qualidade e níveis de acabamento e detalhes que possam ser satisfatórios em qualquer lugar do planeta.

O Cruze será oferecido nas versões LS, LT e LTZ. Haverá opções de motores aspirados e turboalimentados. Já as opções de câmbios serão feitas entre o manual e o automático, ambas com seis velocidades. Já a gama de motores contará com os 1.4 litros turboalimentado e o 1.8 litros aspirado.

O 1.4 litros turbo estará presente nas versões LT e LTZ, e desenvolve uma potência de 138 cavalos, já o 1.8 aspirado tem uma potência de 136 cavalos. As versões americanas do modelo serão fabricadas na unidade da GM em Lordstown, no estado de Ohio.












Chevrolet Cruze: versão de produção do médio da Chevrolet americana tem imagens reveladas antes mesmo do Salão de Los Angeles...





.. no interior conforto e níveis de acabamento pensado na satisfação do proprietário.

Um comentário:

Brooke disse...

Car alarm system – Buy car alarm, remote car starters, amplifiers on wholesale price. Online car alarm system with free car alarm system installation.