segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novo por fora e por dentro : Fiat revela Dobló 2010 com mais espaço interno, conforto e segurança....




A Fiat está renovando a sua frota na Europa, além de também está expandindo os seus negócios, basta lembrarmos das propostas feitas pelo Grupo italiano à compras de parte de duas gigantes americanas, a Chrysler e divisões do Grupo GM , prova de que o Grupo Fiat é um dos mais importantes dentro do panorama da indústria automobilística mundial.

E o mais novo modelo apresentado pela marca é a versão 2010 do Dobló. O multiespaço da Fiat foi totalmente renovado, seguindo as novas tendências de espaço e conforto dos modelos da categoria na Europa.

O Dobló recebeu os novos detalhes estilísticos presentes nos novos modelos da marca italiana. Por fora, a renovação do visual fica por conta da nova grade dianteira, novos desenhos do faróis e novos desenhos das janelas lateral e das portas que dão acessos ao compartimento de bagagem.

O motor 1.3 Multijet foi incorporado a linha, para reduzir o consumo de combustível, como também reduzir os números de emissões de CO2. As opções de motores contam com uma única versão a gasolia com 95 cv, e três opções a diesel Multijet com potências de 90, 105 e 135 cv. Mais tarde devem surgir uma versão bicombustível, utilizando gasolina e metanol, e outra a diesel com cambio Dualogic.

Por dentro, o novo Dobló foi pensado para que seus ocupantes tenham o máximo de conforto e segurança passiva. Bancos deformáveis, air bags desenvolvidos para protegerem a cabeça e o peito, além de ar-condicionado com distribuição automática, sensores de estacionamento traseiro, sistema Blue e Me e 790 litros de capacidade para bagagem na versão de passageiros.

A linha Dobló contará com 7 configurações de carroceria incluindo chassi longos e curtos e versões com teto elevado, e versões de carga e passageiros. O lançamento do novo Dobló está previsto para meados de Janeiro. Mas especula-se que mesmo antes disso ele já estará a venda na Itália e em outros mercados europeus. No Brasil, a Fiat anunciou um restiling no modelo aproveitando a carroceria atual, já o Dobló 2010 europeu nenhuma notícia de sua chegada por aqui.











Fiat Dobló 2010: multiespaço da marca italiana foi totalmente renovado e recebeu motor 1.3 Multijet , mais econômico e menos poluente...









..além da versão de passageiros, a versão de carga também foi revelada.

2 comentários:

De Gennaro Motors disse...

HEHE...um dlobo linea...HAHAHHA

Unknown disse...

Alucinante.... só falta o motor 1.4 turbo hehe