segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Na expectativa: BMW divulga teaser das linhas do novo Série 5...



Com o passar dos anos, alguns modelos de diversas marcas ficam com a estética e inovações tecnológicas um pouco defasadas. E para renova-los retoques na carroceria e incrementações de novos equipamentos aos pacotes de vendas do modelo renovado.

E uma das séries mais festejadas da BMW passará por mudanças, por dentro e por fora, em breve. Marcada para ter o seu lançamento durante o Salão de Genebra no ano que vem, a nova Série 5 está programada para ser revelada no próximo dia 23.

O carro já foi flagrado em testes meses atrás, e não apenas o modelo sedan fora visto disfarçado, a versão Touring também já está sendo testada, porém a station wagon deva ser lançada bem mais tarde que o sedan.

E para deixar a todos ainda mais na expectativa, a marca bávara divulgou hoje um teaser de um vídeo onde é mostrado a silhueta do modelo formada por bolinhas de prata que formam a parte superior do modelo. Porém o teaser ainda nos revela bem menos que as imagens dos carros disfarçados revelam.

Quanto aos detalhes de motorizações e equipamentos, nada ainda fora revelado, mas especula-se que a série 5 ainda manterá os motores 4.4 litros twin-turbo V8 do X6, e as novas gamas de motores a diesel que equiparão o Série 5 GT, além de motores híbridos que deverão estar presentes em todas as Séries da BMW.

A marca ainda anunciou que a apresentação da nova Série 5 será transmitida ao vivo pela internet, na segunda feira, dia 23 de Novembro. Até lá , a contagem regressiva pode ser acompanhada neste link : http://www.bmw.com/com/en/newvehicles/5series/sedan/2010/preview/index.html
Não fique de fora, confira.





E aqui o teaser da silhueta da série 5 2010.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

gostei desse concept ! achei a linha bem atraente!