sábado, 14 de novembro de 2009

Francês à moda espanhola: Peugeot lançará série especial do coupé RCZ na Espanha...




A Peugeot acaba de anunciar que lançará uma série especial do belíssimo coupé RCZ, apresentado durante o último Salão de Frankfurt, em Setembro, na Alemanha, que será comercializada apenas na Espanha.

Depois do Salão, a Peugeot pôs uma edição limitada de lançamento do RCZ a 200 unidades à venda. Porém a série a ser lançada na Espanha, não faz parte desse lote, e terá 75 unidades disponíveis para o mercado naquele país.

A série se chamará “Black Yearling”, e dá ainda mais exclusividade ao modelo da Peugeot. O esportivo já está em pré-venda no site espanhol da marca do leão, porém para fechar a negociação, é necessário que o comprador vá até um revendedor da marca francesa, e desembolsar o equivalente a 33.000 euros, algo próximo dos 85.000 reais, mas as primeiras unidades só deverão ser entregues depois da primavera espanhola de 2010.

Seguindo o figurino à ‘Black Yearling’, a série virá pintada na cor ‘Perla Nela Black’, uma variação da cor preta. Nessa versão os arcos cromados do teto também virão pintados na cor da carroceria. As rodas de 19 polegadas também receberam uma pintura especial, denominada ‘Black Onyx’ e têm pintura fosca, já as pinças dos discos de freio receberam uma pintura brilhante.

O motor será o mesmo da versão original, o 1.6 litros THP de 156 cv e cambio manual de seis velocidades. No interior do modelo, bancos de couro Nappa, e sistema de navegação 3D WIP COM. A série conta ainda, dentre outros itens, com faróis bi-xenon direcionais, detector traseiro de obstáculos e alarme. Mas sem sombra de dúvidas, o maior trunfo do RCZ é o seu belo design, um dos mais belos modelos já feitos pela Peugeot, de todos os tempos. O modelo é fabricado em parceria com a Magna Steyr, na base da marca localizada na Áustria.







Peugeot RCZ 'Black Yearling': série exclusiva do esportivo francês será lançada para o mercado espanhol, e terá carroceria toda pintada em preto...







... no interior, bancos em couro e tem itens como sistema de navegação 3D e cambio manual de seis velocidades.

2 comentários:

Helio Herbert disse...

Não sou Fan da marca,mais esse carro é muito 10.

Tohmé disse...

Porra Balo, parece com a primeira série do Audi TT. Repara só...

Quanto a mini, realmente a Kyosho dá aula.