quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É pra correr: Porsche revela primeiras imagens do 911 GT3 R, voltado para as corridas de Gran Turismo...



A Porsche acaba de divulgar as primeiras imagens do 911 GT3 R, esportivo da marca destinado as corridas de Gran Turismo em 2010. O bólido é o segundo carro de competição apresentado pela marca alemã nesse ano, já que há meses atrás a marca de Stuttgart havia apresentado a versão GT3 Cup.

Sob o capô do novo bólido Porsche, um motor boxer 4.0 litros, de seis cilindros e desenvolve uma potência de 480 cavalos. Toda essa potência é transmitida as rodas traseiras por um cambio seqüencial de seis velocidades, o peso final do 911 GT3 R , é de 1200 kg, e tem 30 cavlos a mais de potência que o 911 GT3 Cup S.

O veloz esportivo ainda conta com freios ABS com controle de tração. Já no quesito estética, o 911 GT3 R é marcado pelas gigantescas saias laterais, um enorme aerofólio na traseira e lanternas traseiras compostas por LEDs, todos esses itens de estilo servem para denunciar a verdadeira vocação do esportivo alemão: as pistas de corrida.

O Porsche 911 GT3 R tem estréia mundial prevista para 14 de Janeiro de 2010, no Salão do Automóvel de Birmingham, na Inglaterra. O modelo será construído pelo departamento de desporto da Porsche em Weissach, e terá as primeiras unidades entregues na Primavera européia de 2010, mas por hora a marca já divulgou os preços do bólido: 279.000 Euros na Europa, razoável para um bólido que carrega a tradição alemã no desenvolvimento de esportivos voltados para competições, e que quase sempre saem delas com premiações.













Porsche 911 GT3 R: mais um bólido de corrida para 2010 é revelado pela marca de Stuttgart.

5 comentários:

Tohmé disse...

quase 500 CV. coisa de doido...

Wagner S Monte Santo disse...

Adoro as matérias desse blog. Estou sentindo falta de um comentário sobre o Fiat 500.
Abração e sucesso!

Unknown disse...

Realmente mais uma obra de arte da Porsche para 2010.

ótimo blog, parabéns.

cepeth disse...

my blog gucci replica bags This Site high quality replica bags you can try these out best replica bags online

Unknown disse...

voir Source voir ce site Dolabuy Goyard source officielle https://www.dolabuy.su