sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Brera, por Lapo: Alfa Romeo expõe série especial do Brera em Show room da grife de óculos Italia Idependent em Milão...



Carrões esportivos são o sonho de consumo de grande parte dos admiradores de automóveis em todo o planeta. Quem nunca sonhou em por as mãos em um potente carrão de uma marca famosa italiana? Ou o luxo aliado a esportividade dos carrões ingleses? Ou mesmo em um V oitão americano?

Pois é, até mesmo quem possui dinheiro para isso tambem perde o sono pensando em superesportivos. Gente como Lapo Elkann, diretor de marketing do Grupo Fiat e neto do falecido presidente do grupo, Gianni Agnelli, que vez enquando desfila com esportivos de outras marcas pertencentes ao Grupo Fiat pintados com cores opacas. Ele também já havia sido acessor de marketing das divisões Ferrari e Maserati.

Esse fascínio pelo fosco se mostra presente nas linhas de produtos que desenvolve chamada “Italia Independent”, que utiliza fibra de carbono na confecção de sua uma linha de óculos de sol. Além disso, o ‘bon vivant’ também é conhecido por ser uma das pessoas mais estilosas do planeta e sua presença é constante em periódicos de moda como Vanity Fair e afins.

Mas o que chamou a atenção deste blog para por uma pauta sobre o excêtrico, porém visionário, empresário é o fato de ele ter criado em parceria com a Alfa Romeo, uma série exclusiva do Brera.

A série se chamará Alfa Brera“Italia Independent”, e como de costume, o carro recebeu uma pintura fosca com textura áspera, similares as utilizadas nos óculos produzidos pela prestigiada grife de Lapo Elkann. O eportivo por ora está sendo exposto no Show Room da grife localizado na badalada região de Navigli de Brera em Milão, na Itália e fará parte da nova coleção da Italia Independent.

Serão produzidas 900 unidades da série especial do Brera, que serão distribuídas pelas concessionárias Alfa espalhadas pelo mundo. As opções de motores para essa série é composta por um 2.0 litros a gasolina de 185 cavalos de potência, na versão de entrada. Já e a versão mais potente, será dotada de um 3.2 litros V6, também a gasolina, que desenvolve 260 cavalos.

Outras peculiaridades do carrão, são as rodas negras cromadas, que fazem constrates com a cor fosca da carroceria e as pinças vermelhas dos freios que equipam essa série especial. Já a pintura do Brera à Lapo, conta com várias camadas de tinta que causam a textura ‘crespa’ na carroceria.

A série deve chegar as lojas Alfa de todo o planeta apartir de Janeiro de 2010. Em tempo, a grife também está desenvolvendo uma linha de óculos para a Alfa Romeo, uma troca justa, mas com muito estilo e exclusividade típica do design italiano.







Alfa Romeo Brera italian Independent: série esxclusiva da marca italiana já está sendo exposta no Show Room da grife que dá o nome a série em Milão, mas o carro só chegará as lojas em Janeiro de 2010.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

HAHA....sou suspeito para falar de ALFA ROMEO..HAHAHHA...gosto poco....KKKKKKKKKKKK