quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Festim Diabólico : marca inglesa divulga imagens oficiais do Continental GTC Speed...










Depois de ter sido flagrado em outubro passado, finalmente são divulgadas fotos oficias do Bentley Continental GTC Speed, o conversível mais potente, e rápido, da marca inglesa de todos os tempos.

O GTC é o terceiro modelo da marca a receber esse tratamento. Antes dele foram apresentados o coupé Continental GT Speed, e a limousine Continental Flyng Spur Speed. Todos os modelo são dotados do motor 6.0 litros W12 com biturbo. Que desenvolve uma potência de 600 cavalos, e vai de o a 100 km em apenas 4,5 segundos.

Esteticamente, a versão Speed do GTC se distingue do modelo Standard pela grade do radiador mais baixa, as enormes rodas de 20”, além dos duplos tubos de escape mais largos e a suspensão que foi rebaixada.

No interior, muito luxo, como os bancos e revestimento das portas em couro, inscrinções Speed gravadas nas portas, além de cromo nos pedais e na alavanca de cambio. O sistema de freios, utilizam cerâmica e fibra de carbono nos discos, além desses itens, o GTC Speed conta ainda com um moderno sistema de navegação e o sistema de controle adaptável desenvolvido pela marca, para regularizar a estabilidade do esportivo em terrenos nada suntuosos.

A marca espera boas vendas dessa versão do GTC, já que os outros modelos Speed as vendas foram significativas. O carro será lançado na primavera britânica, e já é um dos lançamentos mais aguardados do ano.
Bentley Continental GTC Speed: o terceiro modelo da marca inglesa a receber a versão Speed, é também o conversível mais veloz e potente já produzido pela marca...
... no interior o luxo redundante da Bentley.

Nenhum comentário: